Venda

R$ 599.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Rua das Pitangas, --, João Costa, Joinville

  • Quartos:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 27860N

Sobrado de esquina com 4 quartos à venda no bairro João Costa em Joinville - SC por R$ 599.000,00.

Sobrado semimobiliado com 100 m² de área construída em terreno de 164,77m². O imóvel possui 04 quartos, banheiro, lavabo, cozinha, sala de estar/ jantar e área de serviço.

Além disso, conta com espaço de churrasqueira, jacuzzi, portão eletrônico e 03 vagas de garagem. Permanecem os móveis planejados.

Acabamentos em massa corrida, rebaixo em gesso, vidros blindex e teto com laje.

Agenda já sua visita!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Depósito

  • Semimobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.