Venda R$ 7.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Exclusividade e Conforto em Balneário Camboriú: Sua Nova Residência de Alto Padrão
Endereço indisponível Estados, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 380m² / 585m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1076033
Esse incrível imóvel conta com:
4 suítes, sendo uma delas um elegante escritório
Piscina de design contemporâneo e jacuzzi
Jardim de inverno que traz a natureza para dentro de casa
Com um design moderno e atenção a cada detalhe, a casa garante privacidade, segurança e conforto para sua família. O condomínio fechado oferece total tranquilidade, além de ser uma das localizações mais cobiçadas da cidade.
Localização: Estados
O Bairro dos Estados tem localização estratégica, próximo à BR-101 e ao maior Shopping da cidade. A região, que faz divisa com a cidade de Camboriú, possui ampla gama de negócios e serviços essenciais, com a instalação do Shopping Balneário o comércio regional se desenvolveu, abrindo espaço para grandes marcas de varejo, além de grifes da arquitetura, restaurantes e franquias internacionais. A região é ideal para aquela tarde de compras descontraída, jantar em família no restaurante preferido dos seus filhos ou até mesmo aquele momento seu consigo mesmo.
Negociação: R$ 7.000.000,00
Se interessou nesta unidade e deseja visitá-la?
Mande uma mensagem ou telefone para mais informações!
Estamos no (47) 9 e/ou (47) .
A Santa Catarina Imóveis está a mais de 20 anos no mercado sendo referência quando o assunto é locação ou venda, buscando constantemente prestar aos nossos clientes e parceiros serviços de qualidade e excelência.
Nosso objetivo é construir pontes que conectam nossos clientes aos seus sonhos, seja ele uma casa, um sobrado, uma sala comercial ou uma fazenda.
Venha nos conhecer, será um prazer recebê-lo aqui. O café fica por nossa conta!Vem creSCer com a gente!
Estamos em Balneário Camboriú na Av. Brasil, número 3680, salas 01 e 02 - (Anexo ao estacionamento do Supermercado Carrefour).
Código do Anúncio: 033
Área privativa
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.