Venda R$ 795.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA DE ALVENARIA São João Batista São Leopoldo
Travessa Aracaju, São João Batista, São Leopoldo/RS
Area útil/total 231m² / 231m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V114948
Casa com 4 dormitórios, sendo uma suíte, no Bairro São Joao Batista, em São Leopoldo. Casa tipo sobrado, localizada ao lado da Unisinos e Colégio Concórdia. Terreno amplo, mais de 1400m², compreendendo extensa área verde. A casa é construída em alvenaria e madeira nobre, em meio a Pinheiros e árvores, possibilitando um clima ameno, inclusive no verão. No primeiro pavimento fica a sala, escritório com banheiro, cozinha ampla com churrasqueira, área de serviço e garagem fechada para dois carros. No segundo pavimento fica sala de tevê, quatro dormitórios, sendo um suíte com banheira de hidro, banheiro social e terraço. Todas as peças contam com ventilação natural. Localizada próxima a ônibus, tem mercado e padaria perto. Casa pode ser financiada e estuda proposta com imóvel como parte do pagamento. Agende a sua visita com um de nossos corretores.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.