Venda R$ 1.060.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Ótima casa com 4 dormitórios, incluindo uma suíte com banheira de hidromassagem. O imóvel conta com dois pátios, living frontal e ambientes espaçosos, bem ventilados e iluminados.<BR>Possui gara
Rua Felipe Camarão, 66, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Area útil/total 126m² / 301m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: BT18287
Ótima casa com 4 dormitórios, incluindo uma suíte com banheira de hidromassagem. O imóvel conta com dois pátios, living frontal e ambientes espaçosos, bem ventilados e iluminados.
Possui garagem e atualmente está configurado como loja, mas com fácil possibilidade de reversão para uso residencial.
Bem Localizado próximo a todos os recursos do bairro, permitindo resolver tudo a pé, sem depender de carro.
Charmoso e aconchegante, este sobrado é ideal tanto para uso residencial quanto comercial.
Agende sua já visita!! ?? APROVEITE OS ULTIMOS DIAS DO LIQUIDA PORTO ALEGRE E GARANTA SEU IMÓVEL COM DESCONTOS IMPERDÍVEIS! Financie até noventa por cento do valor do imóvel (sujeito à aprovação de crédito)! *** Use seu veículo e/ou FGTS como entrada.*** Descubra o imóvel ideal com nossa inteligência artificial.*** Clique agora mesmo no ícone quot;Contatar Anunciante quot;. #xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
#xD;
... #xD;
#xD;
#xD;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.