Venda R$ 1.299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para Venda - 170m², 4 dormitórios, sendo 2 suites, Ipanema
Rua Dea Coufal, 991, Ipanema, Porto Alegre/RS
Area útil/total 169m² / 169m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 17407-MI
VALE A PENA VISITAR! RESIDÊNCIA EM EXCELENTE acabamento com toque moderno.
Casa de 5 dormitórios sendo 2 suítes e 1 com hidro, living 3 ambientes com muita luz natural, lareira com varanda, lavabo, copa/cozinha, escritório podendo ser transformado em dormitório, 4 banheiros com massa acrílica, lavanderia, área serviço, garagem para 5 carros, sendo 2 vagas cobertas.
Pátio nos fundos podendo ter piscina com borda infinita de 16m x 13,50. Estrutura pronta pra ter um outro andar, com construção de 67 micro estacas de 6m, residência com reboco em pó de gesso e 3 mãos de massa corrida, 27 janelas em MDF, 19 portas em PVC acústicas e vidros de 8mm..
amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Aquecimento a gás
Lareira
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.