Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 4D no bairro CAVALHADA em Porto Alegre - CA461
Rua Laguna, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Area útil/total 245m² / 445m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA461
INNOVE IMÓVEIS -- VENDE -- Belíssima casa no bairro Cavalhada, em rua pequena e tranquila.
4 dormitórios grandes na parte superior, sendo 1 com suíte com banheira de hidromassagem, com roupeiro planejado e ar condicionado instalado. Banheiro social.
Na parte térrea sala com lareira, outra sala para TV, banheiro social, parte separada para escritório em casa tendo Sala, banheiro e cozinha. Esta parte do Escritório pade ser também um quarto (inclusive com suíte).
A cozinha é enorme, com móveis planejados, ficando também geladeira Side by side, e fogão 6 bogas. com churrasqueira, e uma enorme despensa.
Em frente garagem com cobertura para dois carros, mas com espaço para 4 carros.
nos fundos um pátio todo calçado, com linda jardinagem de arvores frutíferas, com obra de arte no muro. Piscina e um salão de festas enorme, com armários, mesa, churrasqueira, banheiro completo. Salão muito bom mesmo.
casa com HABITE-SE, podendo ser financiada.
ENTRE EM CONTATO COM NOSSA EQUIPE E AGENDE UMA VISITA.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.