Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 275 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua São Sebastião do Cai, 11, Camaquã, Porto Alegre
Rua São Sebastião Do Cai, 11, Camaquã, Porto Alegre/RS
Area útil/total 330m² / 330m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 822767
Descubra esta incrível casa à venda em uma rua silenciosa, localizada no bairro Camaquã em Porto Alegre. Com 330 m² de área total, esta propriedade mobiliada oferece conforto e praticidade. A casa possui sacada, churrasqueira, lareira e um sótão que amplia as possibilidades de uso. Além disso, conta com armários planejados na cozinha e nos dormitórios, garantindo espaço e organização. Ideal para quem busca um lar aconchegante e bem localizado!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.