Venda R$ 3.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.000 |
Casa com 4 quartos à venda na Milan, 215, Mato Queimado, Gramado
Milan, 215, Mato Queimado, Gramado/RS
Area útil/total 330m² / 640m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 462985
Auxiliadora Predial Gramado vende:
Oportunidade para morar bem em Gramado. Casa a venda no Morada da Serra!!
O imóvel para comprar em Gramado é uma casa de 04 dormitórios, sendo 3 deles suites, com 330 m² de área construída, área gourmet independente da casa. Garagem para 02 carros, sobre um terreno com área de 640 m² .Construído em alto padrão de obra, em quadra privilegiada dentro do loteamento, oferecendo toda a comodidade e conforto para curtir a serra gaúcha em alto estilo.
Agende sua visita e venha conhecer esse e outros imóveis na Serra Gaúcha. Trabalhamos com todos os tipos de imóveis (imóveis de luxo, apartamento em Gramado, apartamento em Canela, casa em Gramado, casa em Canela e terrenos em condomínio fechado).
Área privativa
Área de serviço
Lareira
Lavabo
Quintal
Depósito
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.