Venda R$ 2.725.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda 4 Quartos, 4 Suites, 400M², Encosta do Sol, Estância Velha - RS
Rua Das Petúnias, 577, Encosta do Sol, Estância Velha/RS
Area útil/total 325m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0327_RITZEL
Casa de Alto Padrão à Venda no Horizon Clube Residencial
Imóvel com projeto moderno e acabamento de alto padrão, ideal para quem busca sofisticação e conforto. No primeiro pavimento, você encontra um living integrado, com lareira e amplos espaços, perfeito para momentos de convivência. A cozinha americana é moderna e prática, acompanhada por lavanderia, lavabo, banheiro social e uma garagem coberta para 2 carros.
No pavimento superior, são 4 suítes, sendo uma suíte master com closet e hidromassagem, garantindo o máximo de conforto e privacidade. Todos os dormitórios possuem sacada, oferecendo uma vista incrível e muita luminosidade.
O quintal gramado com uma piscina para você desfrutar de momentos de lazer e relaxamento.
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.