Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa duplex 3 quartos finamente decorado com piscina e linda área gourmet !
Rua Paracatu, Trindade, São Gonçalo/RJ
Area útil/total 220m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0426
Linda casa duplex, 3 quartos sendo 1 suíte com closet e hidro, sala ampla em 2 ambientes, rebaixamento em gesso e iluminação indireta, cozinha e banheiros com planejados, ar condicionados, 3 vagas de garagem sendo 2 cobertas, área de serviço com lavanderia, área de lazer completa com linda piscina, churrasqueira com forno de pizza e banheiro de apoio, Imóvel para pessoas exigentes e com gosto refinado, localização com vasto comércio ao redor a 3 minutos da praça da Trindade !
OBS: Proprietário aceita veículo como parte de pagamento, Agende uma visita com a Movv Inteligência Imobiliária !
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.