Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.616 |
Casa com 4 quartos à venda na Avenida São Sebastião, Urca, Rio de Janeiro
Avenida São Sebastião, Urca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: FL4CS68747
Casa a venda na Urca, 180 metros de área construí(link removido) com uma vista deslumbrante para Praia da urca , enseada, Cristo Redentor Cartão postal do Rio e por do sol mais lindo do Rio de (link removido) mais cobiçado da zona sul, bucólico e aprazível da Zona Sul Carioca. Casa fica 200 metros da Praia da Urca e Mureta da Urca entre outras atrações turísticas , Bares e Restaurantes tradicionais do Bairro. Casa , possui Jardim de inverno (link removido) piso salão com 2 ambientes espaçosos , 1 quartos, 1 banheiro social, copa cozinha e e dependência completa de empregada entrada (link removido) piso , 3 quantos sendo 2 de frente com sacada. obs: vaga de garagem. Imóvel podendo ser ampliado na parte dos fundos. a1fe8
Área privativa
Copa
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.