Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 238 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua das Laranjeiras, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Rua Das Laranjeiras, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CPCV40001
Casa com 4 quartos, sendo 1 suíte, em Laranjeiras, rua das Laranjeiras
Casa de vila duplex nas laranjeiras, 130m². Composto por três dormitórios no primeiro piso, duas salas, copa, cozinha, banheiro social, área de serviço e banheiro de serviço. No segundo piso, tem uma suíte e terraço. Telhado novo.
Próximo ao metrô do Largo do Machado, a praça São Salvador! Excelente localização, com farto comércio!
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria - Atual.19-03-25
Área privativa
Área de serviço
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.