Venda R$ 3.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 5.442 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Embaixador Carlos Taylor, Gávea, Rio de Janeiro
Rua Embaixador Carlos Taylor, Gávea, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 113m² / 113m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1119411
Real Up Vende: Ótima Casa Tríplex em Rua Sem Saída e com Segurança Privada.
Composto de 113m² no IPTU (visualmente maior). 1º Pavimento: Sala ampla, 1 suíte. 2º Pavimento: Escada Linear, salão em ambientes, lavabo, cozinha planejada e área de serviço. 3º Pavimento: Escada Linear, 3 quartos com armários (sendo 1 suíte com closet), banheiro social completo com claraboia. Bom estado, vaga para carros na frente da Casa.
Excelente localização em Rua sem Saída com segurança privada 24 horas, a poucos passos do Shopping e todo comércio.
Mais sobre a Gávea - Localizada entre a encosta do Morro Dois Irmãos e a margem da Lagoa Rodrigo de Freitas, o bairro da Gávea é um verdadeiro recanto em meio aos bairros zona-sulistas mais agitados. O bairro é contemplado pelo Parque Natural Municipal da Cidade, uma área de 500 mil m² que abriga árvores frutíferas e espécies raras e, é onde está instalado o Museu Histórico da Cidade. O bairro é conhecido por possuir diversos atrativos culturais como teatros, museus e cinemas, além de ser sediado por uma das maiores faculdades do país, a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC).
Ligue e agende sua visita!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
CRECI: J-7357
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Closet
Escritório
Lavabo
Banheiro funcionária(o)
Sala de jantar
Área comum
Portaria
Portaria 24h
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.