Venda R$ 345.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Cacuia de 113.00m² com 4 Quartos e 1 Suite
Rua Desembargador Aniceto Correia, 91, Cacuia, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 113m² / 113m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1578389-1
Casa, 3 quartos, à venda, 113m² por R$ 345.000,00 - Cacuia- Rio de Janeiro - RJ
Excelente casa linear localizada próximo de comércio e transporte.
Ao entrar, você é recebido por uma agradável varanda seguida pela sala de estar. A sala de jantar é em estilo americano junto à cozinha proporcionando um ambiente acolhedor para refeições memoráveis.
Com três quartos bem distribuídos, incluindo uma suíte para seu total conforto, cada espaço foi projetado pensando no seu bem-estar.
O imóvel possui um terraço com churrasqueira que é o ponto alto deste imóvel, perfeito para celebrações ao ar livre e momentos de descontração junto à família e amigos, além de uma cozinha, um excelente quarto e mais um banheiro oferecendo flexibilidade para uso diversificado, seja como espaço para hóspedes ou um escritório privativo.
Não perca a oportunidade de viver em um ambiente que combina conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por cada detalhe desta casa que pode ser o seu novo lar!
Área privativa
Churrasqueira
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.