Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no Atami com 4 quartos e espaço de quintal
Endereço indisponível Atami, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 87m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1003R
Escriturado, registrado e averbado (PERMITE FINANCIAMENTO)
Imóvel localizado em Pontal do Paraná, balneário Atami. Com 87,00m de área construída, terreno totalizando a área de 360m. Descubra o seu novo lar no encantador Balneário Atami, em Pontal do Paraná. Esta espaçosa casa é perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida a poucos passos da praia!
Características do Imóvel:
- Dormitórios: 4, sendo 1 suíte
- Ambientes: Sala, copa/cozinha, banheiro social, lavabo e área de serviço
- Destaques: Amplo quintal nos fundos
- Face: Oeste
- Distância da Praia: Aproximadamente 400 metros
Infraestrutura do Condomínio:
- Mercado
- Quadras de jogos
- Sorveteria
- Estrutura completa para seu conforto e lazer
Não perca a oportunidade de viver em um local que oferece tranquilidade e praticidade, com a praia ao seu alcance e todas as conveniências que você precisa. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+no+atami+com+4+quartos+e+espaco+de+quintal?origem=I
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.