Venda R$ 2.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.159 |
Sobrado a venda Atami Norte perto do mar
Rua Suissa, 2, Atami, Pontal do Paraná/PR
Area útil/total 300m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SB0134
Residência de dois pavimentos, localizada em um dos balneários mais prestigiados de Pontal do Paraná. Esta propriedade exala elegância e sofisticação, ideal para quem busca conforto e exclusividade em um cenário paradisíaco. Distribuição:
Ambientes Amplos: Salas de estar e jantar integradas, proporcionando um espaço perfeito para receber familiares e amigos.
4 Suítes Confortáveis: Dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte master com closet e varanda privativa.
Cozinha Gourmet: Equipamentos de última geração e acabamento de primeira linha, perfeita para os amantes da gastronomia.
Suítes Confortáveis: Dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte master com closet e varanda privativa.
Área Externa: Jardim paisagístico, espaço gourmet com churrasqueira e piscina, ideal para momentos de lazer e diversão.
Área Construída: 300,25m de puro requinte e qualidade.
Documentação Regular: Registro de Imóveis ( Estuda Financiamento Bancário).
Face Leste
Distando à aproximadamente 90 metros da beira mar
Entre em contato e conheças nossas oportunidades.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)++a+venda+atami+norte+perto+do+mar?origem=I
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.