Venda

R$ 315.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado No Cic com sala comercial

  • Area útil/total  100m² / 126m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização:

Sobrado no cic, São MIguel , ótimo espaço, localização muito boa, perto de comércio, linhas de ônibus , muito boa acessibilidade do imóvel.
Conta com a seguinte disposição:
4 quartos sendo uma suíte,
1 sala bem espaçosa,
banheiro
cozinha espaçosa,
lavanderia
garagem
uma sala comercial grande
Bairro bom e com boa infraestrutura, .
Possui saldo pra quitação junto a COHAB
Localizado no Corbélia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.