Venda R$ 5.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda no Morada da Colina, Uberlândia
Endereço indisponível Morada da Colina, Uberlândia/MG
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: V10280
Mansão deslumbrante com sala em 5 ambientes, adega para 150 vinhos, escritório, lavabo, cozinha completa com despensa, lavanderia e quarto de funcionários independentes. Na área social, destaca-se uma varanda para 4 ambientes, piscina aquecida, sauna, cascata, espaço gourmet para 150 pessoas e exuberantes jardins.
No segundo piso, uma sala íntima e 4 suítes com varanda e marcenaria de alta qualidade, incluindo a suíte master com closet e banheira de hidromassagem. Com paisagismo, sistema de alarme monitorado, sistema de irrigação e garagem para 4 carros. Área construída de 590m² + piscina + área pavimentada, em um terreno amplo de 1.400m². Esta residência é um verdadeiro paraíso.. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.