Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 4 quartos à venda no Custódio Pereira, Uberlândia
Endereço indisponível Custódio Pereira, Uberlândia/MG
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V32080
Sala, 04 quartos sendo 01 uma suíte, banheiro social, copa, cozinha, área de serviço, edícula, portão eletrônico, toda avarandada, interfone, piso cerâmica, garagem para 02 carros, 01 cômodo de comércio na frente com 37m², 02 portas de aço e 01 banheiro, com laje, piso cerâmica, salão no fundo com 120m² com cozinha, 02 banheiros, exaustor, telhas portuguesa e piso cerâmica, área construída 320m², área do terreno 330m².. Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.