Venda R$ 1.995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Cond. Parqville Pinheiros 225m²
Av. Agostinho Machado De Miranda - Goiânia Park Sul, Aparecida De Goiânia - Go, Brasil, 000, Goiânia Park Sul, Aparecida de Goiânia/GO
Area útil/total 225m² / 300m²
Quartos: 4
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 48371
Estou oferecendo um sobrado de alto padrão com uma série de características sofisticadas e de conforto: 4 suítes plenas, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores Office reversível, que pode ser adaptado conforme suas necessidades Suíte Master com closet espaçoso Banheiro da suíte master com 2 duchas e 2 cubas, oferecendo conveniência e luxo Varanda para momentos de relaxamento Área social e gourmet integradas, ideal para receber e entreter Piscina aquecida com iluminação LED, cascata e SPA com hidromassagem para total lazer e bem-estar Paisagismo cuidadosamente planejado, que complementa o ambiente externo Marcenaria de alta qualidade, proporcionando elegância e funcionalidade Este sobrado oferece uma combinação perfeita de sofisticação e conforto, ideal para quem busca um lar de alto padrão. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contato!
Área privativa
Aquecimento a gás
Closet
Copa
Cozinha
Quintal
Piscina
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Salão de festas
Bicicletário
Área de lazer
Academia
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.