Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

ÓTIMA CASA- BAIRRO JARDIM OLÍVIO MORO- EM VÁRZEA PAULISTA

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02509

Excelente casa nova, com pouco uso, tendo de 2 a 3 vagas de garagem, 3 dormitórios, sendo 1 suite, wc social, lavabo, sala de tv, sala de jantar, cozinha, escritório,
lavanderia, quarto e banheiro adicional, churrasqueira, área para estender roupa, excelente localização.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.