Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Casa - Padrão, para Venda em Ubatuba/SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RM00040

Ampla casa a venda nas Toninhas, excelente localização, poucos metros do mar,contendo 4 dormitórios, sendo 3 suítes, ampla sala de estar, cozinha, banheiro social, espaço gourmet na varanda com churrasqueira, piscina, jardim, garagem para 3 automóveis.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.