- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6854
Casa para venda na Praia Dura Ubatuba/São Paulo com 460m² por R$ 2.500.000
Localização excelente na Praia Dura em Ubatuba, próximo a comércios, colégios, supermercados e hospitais com fácil acesso as principais vias da cidade.
745m² de área total; 460m² de área útil, quatro suítes, salas de estar e jantar avarandada, cozinha integrada a varanda e sala de jantar, piscina integrada a segunda cozinha com churrasqueira e forno de pizza, lavanderia, quatro vagas de garagem.
Casa muito bem estruturada e localizada na Praia Dura a oitenta metros do mar, uma praia tranquila, sem badalação, apenas famílias, condomínio com segurança ostensiva para a segurança da sua família.
Diferenciais Exclusivos: Imóvel com excelente localização em um bairro de alta procura, vista privilegiada.
Ligue e agende uma visita!
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio relacionado ao preço e disponibilidade.