Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO MODERNO COM 4 SUÍTES NO PARQUE VIVAMAR.

  • Area útil/total  270m² / 368m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: VC233

EXCELENTE SOBRADO NO PARQUE VIVAMAR.

Linda casa, moderna e recém reformada, com projeto que contempla o conceito aberto, localizada em um dos melhores bairros residenciais de Ubatuba, próxima do centro comercial mais charmoso da cidade, e conta com a seguinte configuração: 4 suítes com ar condicionado, sala de estar, sala de jantar com cozinha americana, 1 banheiro completo, 1 lavabo externo, 6 vagas de garagem, quarto/depósito náutico, piscina aquecida e lindo jardim na parte de trás da casa com árvores.

LOCALIZAÇÃO TRANQUILA E RESIDENCIAL.

GRANDE OPORTUNIDADE.

Nos da OLDANI BRUNNER estamos de portas abertas para te receber, agende sua visita.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Cozinha com armário(s)

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

  • Varanda gourmet

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.