Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Casa na Praia do Sapê
Endereço indisponível Maranduba, Ubatuba/SP
Area útil/total 160m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0014
Praia do Sapê em Ubatuba SP
VENDE: Imóvel com 04 Dormitórios no total, sendo 03 Suítes, a cerca de 150 Metros da Orla da Praia do Sapê, vizinha imediata da Praia da Maranduba, costa Sul da cidade de Ubatuba.
Essa Propriedade é Perfeita para quem Deseja Morar Próximo ao Mar, Visitar Periodicamente, Descansar, Passear, Viver Agradáveis Momentos em Família e/ou Gerar Renda alugando o imóvel em Finais de Semana, Feriados, Férias em Geral e também durante os Meses da Temporada de Verão. Ótima Oportunidade para Investidores!
Totalmente Reformada; pisos, revestimentos, portas, janelas, metais, parte externa e portão de entrada.
A Casa da Frente conta com 03 Suítes + Lavabo, Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha, Área de Serviço, Espaço na Frente para 3 Carros. Nos Fundos, essa propriedade ainda conta com um Área Gourmet Sobrado; Sala, Cozinha, 01 Banheiro e 01 Dormitório.
Documentação Ok. Aceita Financiamento Bancário.
Agende a Sua Visita para conhecer Imóvel e Local.
Entre em contato pelo nosso WhatsApp.
Por Favor, informe o Código 1042.
* * * Os Valores aqui Informados, as Condições Gerais e a Disponibilidade dessa Casa estão Sujeitos a Alterações sem Aviso ou Notificação Prévia * * *
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.