Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 261 |
Maravilhosa casa em condomínio fechado No Ubatuba Country
Endereço indisponível Horto Florestal, Ubatuba/SP
Area útil/total 450m² / 450m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 4911
Casa térrea no condomínio Ubatuba Country com 4 quartos sendo uma suíte e outro que pode ser feito home office mais um banheiro sala para ambientes cozinha americana lavanderia churrasqueira varandas na frente e atrás da casa amplo jardim com árvores frutíferas e garagem para carros O terreno tem m sendo aproximadamente m de área construída A casa fica próxima à sede do clube onde conta com piscinas adulto e infantil com toboáguas parquinhos quadras de tênis quadra poliesportiva e de vôlei de praia churrasqueira e salão de festas O condomínio conta com portaria e segurança horas por dia e fica a cerca de km do trevo do caiçara onde se tem acesso a todas as praias de Ubatuba e ao centro da cidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.