Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no bairro Enseada - Ubatuba/SP
Endereço indisponível Enseada, Ubatuba/SP
Area útil/total 1.500m² / 1.500m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 169
Casa à venda na Praia da Enseada em Ubatuba.
O imóvel conta com 4 dormitórios sendo 3 suítes (1 suíte está localizada na parte externa da casa) e outra no segunda pavimento, que conta com uma sacada com linda vista para todo jardim do imóvel.
A parte térrea do imóvel está distribuída da seguinte forma: 2 dormitórios sendo uma suíte, 1 banheiro social ampla sala de estar, cozinha com mesa de jantar e área de serviço.
Em sua parte externa temos uma belíssima e aconchegante área gourmet, espaçosa com churrasqueira em frente a linda e moderna piscina. Tudo isso junto ao lindo jardim, com muita área verde, árvores e grama por toda extensão do terreno.
A casa está localizada em uma região privilegiada, em um bairro com excelente infraestrutura de comércio e serviços, há cerca de 250 metros da belíssima Praia da Enseada, que é uma das praias mais requisitadas pelas famílias que buscam sossego na cidade de Ubatuba, por suas águas tranquilas e ambiente muito calmo e familiar. Além disso, também fica próxima as praias da Santa Rita e Perequê Mirim.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: J9fsshVnwkjdihBJ
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Mobiliado
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.