Venda R$ 905.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 quartos à venda, 249 m² por R$ 905.000 - São Gonçalo - Taubaté/SP- Villagio Flores
Endereço indisponível São Gonçalo, Taubaté/SP
Area útil/total 249m² / 20m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0062
Casa de 4 quartos em condomínio fechado, Taubaté/SPLOCALIZAÇÃO:Villagio Flores - Casa em um dos condomínios mais procurados da cidade, localizado em uma das regiões que mais se desenvolvem, cercado por comércios e variedades para o seu dia a dia, e apenas a 15 minutos do (link removido):Casa com 4 dormitórios sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro social, lavabo, área de serviço e varanda gourmet com churrasqueira e (link removido)ÍNIO:O condomínio oferece para sua segurança portaria 24h, portão eletrônico e circuito de câmeras. Para seu lazer possuí piscina, quadra poliesportiva, salão de festa e (link removido) a sua visita 14/03/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.