Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Padrão em Taubaté

  • Area útil/total  420m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V15608

Procura uma casa para morar ou para seus negócios no Bairro Jardim das Nações, em Taubaté?Esse imóvel possui 480 m² de área total e 420 m² de área construída que dispõe de duas salas, copa, cozinha, área de serviço, lavanderia, quatro dormitórios sendo uma suíte e duas vagas de garagem cobertas. Além disso, um amplo quintal com piscina e área gourmet com (link removido) em contato e agende uma visita com um de nossos corretores.. ref. 15608 atualizado em 17/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.