Venda R$ 955.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 98 |
Casa Residencial à venda, Vila Trujillo, Sorocaba - CA2171.
Avenida Adhemar De Barros, 100, Vila Trujillo, Sorocaba/SP
Area útil/total 185m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2171
Sobrado a venda no Bairro Villa Trujillo em Sorocaba - 4 Dormitórios, sendo duas suítes (uma master com closet); - Sala com dois ambientes; - Área de serviço com armário planejado coberta; - Cozinha com fogão e armários planejados; - Quintal; - Possui cerca elétrica, câmeras e alarme; - Varanda e área externa com churrasqueira e quarto de ferramentas; - Garagem com duas vagas sendo 01 cobertas. - Excelente localização: Próximo a diversos comércios, escolas, mercados, Hospital Modelo, fácil acesso para o centro da cidade e Avenida General Osório. * Documentação em ordem, aceita financiamento * REF: CA02242 * Pela impossibilidade de atualizações diárias das informações sobre os imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços de acordo com os seus proprietários, assim como os imóveis poderão já ter sido negociados, ficando a imobiliária livre de responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados para a correta informação.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.