Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 195 |
Excelente Casa Térrea, com 4 dorms. piscina à venda, 316 m² / 500 m² terreno - Vila Barcelona - Sorocaba/SP.
Rua Lúcia Job De Almeida, Vila Barcelona, Sorocaba/SP
Area útil/total 316m² / 500m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7828
Excelente Casa Térrea no Bairro da Barcelona!!
A casa, possuí 04 dormitórios, sendo 02 tipo suíte, 04 banheiros, 02 amplas e arejadas salas, 02 cozinhas, uma no corpo da cas e outra externa, além de 04 vagas de garagem.
Na parte social da casa temos uma churrasqueira, próxima a área da piscina, com quintal e um espaço de convívio muito amplo.
O bairro é bem tranquilo bem familiar, mas com comércio ativo e muito próximo ao Centro, sendo um dos bairros mais tradicionais da cidade.
A casa é muito bem construída em 02 lotes de terreno com 250,00 metros cada, e uma área construída de 316,00 metros quadrados com excelente acabamento.
Agende sua visita com nossos Corretores!!
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.