Venda R$ 5.190.000 | |
Condomínio | R$ 1.460/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Parque Reserva Fazenda Imperial de 467.28m² com 4 Quartos, 4 Suites e 6 Garagens
Endereço indisponível Parque Reserva Fazenda Imperial, Sorocaba/SP
Area útil/total 467m² / 467m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1589077-1
Linda Casa Térrea, com localização privilegiada, em um condomínio completo de alto padrão com lazer e segurança.
Conta com 4 suítes com closet sendo 1 master com closet e banheira, em piso de madeira maciça. Ampla sala de estar e jantar com pé direito duplo, com linda luminária em aros com piso porcelanato acetinado 1,20x1,20, lavabo, escritório, cozinha gourmet, despensa, área de serviço, despejo, banheiro externo, com uma bela piscina com prainha e spa e garagem para 6 carros sendo 3 cobertas.
Imóvel todo mobiliado e decorado pela Turazza. Armários planejados Todeschini e ar-condicionado em todos os ambientes. Porta de entrada com fechadura digital, janelas automatizadas, sistema de automação Foneplan, aquecedor solar para chuveiros, torneiras e piscina, energia fotovoltaica, iluminação em todos os ambientes e paisagismo completo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.