Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA FRONTAL PARA O MAR - PÉ NA AREIA | PRAINHA - S.V.

  • Area útil  260m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1410-81

A VENDA AMPLA CASA PÉ NA AREIA COM VISTA PRIVILEGIADA PARA TODA A ORLA DE SÃO VICENTE.SÃO 03 ANDARES COM 04 DORMITÓRIOS, SUÍTES, SALA AMPLA COM GRANDE VARANDA E VISTA FRONTAL PARA O MAR ALÉM DE UM AMPLO ESPAÇO/TERRAÇO EM CIMA DO MAR COM POSSIBILIDADE PARA SER CONSTRUIDO PISCINA E ÁREA DE LAZER.O TERRAÇO POSSUI ESCADA E CHUVEIRÃO COM ACESSO DIRETO A PRAIA.*IMÓVEL PRECISA DE REFORMA, ACEITA PERMUTA E CONTRAPROPOSTA*

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque Prainha

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Prainha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Prainha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Prainha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.