Sobrado com 4 dormitórios à venda, 151 m² por R$ 2.300.000 - Praia de Maresias - São Sebastião/SP
Praça João Eduardo De Moraes, Maresias, São Sebastião/SP
Area útil/total 151m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1162
Você já se imaginou usufruindo de um condomínio com lazer completo, cercado de muita natureza, localizado em uma das melhores praias de São Sebastião? O condomínio Villa Marae está localizado á 30 metros da praia de Maresias, litoral norte de São Paulo.
O imóvel possui a seguinte configuração:
- 04 dormitórios sendo 03 suítes; - Sala de estar; - Sala de jantar; -Cozinha americana; - Espaço gorumet com churrasqueira e forno de pizza; - Lareira; - Lavabo; - Banheira de Hidromassagem; - Mezanino; - Quintal; - 03 vagas de garagem privativas.
O condomínio dispõe de:
- Piscinas com toboágua; - Sauna; - Lounge; - Academia; - Brinquedoteca; - Salão de jogos; - Quadra de tênis; - Serviço de praia; - Portaria 24horas e muito mais...
Não perca essa oportunidade, entre em contato e agende já a sua visita!!!!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Praça João Eduardo De Moraes,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Maresias
Transporte
Transporte na região do Maresias
Mercados
Mercados na região do Maresias
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.