Casa com 4 quartos na Travessa Papoulas, Camburi, São Sebastião - SP - ID: 16509477 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.500.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
SOBRADO DE 380 M² EM SÃO SEBASTIÃO COM 4 DORM.
Travessa Papoulas, Camburi, São Sebastião/SP
Area útil/total 380m² / 400m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 11852
CASA DE 380 M² EM SÃO SEBASTIÃO A 400 METROS DA PRAIA DE CAMBURIZINHO - COM 4 DORMITORIOS SENDO 3 SUITES TODOS COM ARMARIOS - SALA AMPLA - SALA DE JANTAR - COZINHA EQUIPADA - DEPENDENCIA DE EMPREGADA - AREA DE SERVIÇO - JARDIM - QUINTAL - VARANDA - AREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA - COM 4 VAGAS DE GARAGEM - AREA DO TERRENO 400 M²
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Dependência de empregada
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Varanda
Espaço gourmet
Quarto(s) com armário(s)
Jardim
Tanque de lavar roupa
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.