Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 290 |
Venha morar no Butantã.
Rua Doutor Artur Neiva, 278, Vila Universitária, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0592
Descrição
More em uma ótima casa na Rua Dr. Artur Neiva, na Vila Universitária, Butantã
São 4 dormitórios sendo 1 suíte , sala espaçosa, 3 banheiros com box, cozinha espaçosa , área de serviço, e 2 vagas de garagem .
A casa está a 10 minutos de carro do metrô Butantã, a região oferece diversas opções de serviços e lazer, como escolas particulares e públicas, padarias, supermercados, academias, farmácias e diversos shoppings.
Fácil acesso às Avenidas Faria Lima e Paulista, à Marginal Pinheiros, às rodovias Raposo Tavares, Regis Bitencourt e Castelo Branco e ao Rodoanel.
Disponível para visitas de segunda a sábado, das 9h às 17h.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.