Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 450 |
Casa à venda em São Paulo-SP: 4 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 5 vagas de garagem na Vila União (zona Norte) - 250m² de área
Rua Sousa Filho, 637, Vila União(Zona Norte), São Paulo/SP
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00297
Venha conhecer a casa dos seus sonhos!
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa espaçosa possui 4 quartos amplos, sendo 1 suíte, ideal para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. A sala é espaçosa e arejada, perfeita para reunir os amigos e familiares em momentos especiais.
Com 3 banheiros bem distribuídos, você nunca mais vai precisar esperar na fila para tomar banho! E para completar, a casa ainda conta com 5 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e seus veículos.
Com 250,00 m2 de área, esta casa é perfeita para quem busca espaço e conforto sem abrir mão da praticidade do dia a dia. Além disso, o imóvel possui um quintal amplo e aconchegante, ideal para passar momentos relaxantes ao ar livre.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina conforto, segurança e qualidade de vida. Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo o que esta casa tem a oferecer!
Área privativa
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.