Venda R$ 1.999.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 15.712 |
CASA EM LOCAL NOBRE NO REAL PARQUE!
Rua Dona Salwa Saigh Calfat, 1, Vila Tramontano, São Paulo/SP
Area útil/total 375m² / 375m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1025
Casa em localização privilegiada do Real Parque
Casa com bom potencial de reforma localizada em rua tranquila no Real Parque, com fácil acesso à Marginal Pinheiros, a escolas renomadas e ao Parque Burle Marx. A área social conta com living amplo para três ambientes, piso em tábua larga, lareira e escritório com vista para o verde. Na área externa, o lazer contempla piscina, churrasqueira coberta e sauna. Há, ainda, copa e cozinha bem espaçosas e dependência de funcionários. A área íntima é composta de quatro dormitórios, sendo duas suítes e sala íntima. A garagem tem vagas para estacionar cinco carros.
Área privativa
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.