Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Fantástica residencia no Jardim Londrina
Rua Francisco Moniz Barreto, --, Vila Sônia, São Paulo/SP
Area útil/total 351m² / 425m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: NM9164
Localizada na tranquila Vila Sônia, essa casa oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 vagas, piscina e área gourmet, ela é ideal para quem busca um lar espaçoso e funcional.
Próxima ao colégio Dumont Villares e todo o comércio do Portal do Morumbi. Piscina, área gourmet com churrasqueira e ar condicionado em todos os ambientes.
Bairro com uma ótima estrutura de comércio com tudo o que você precisa, Shopping Butantã e Raposo Tavares, Supermercados, Makro, Sam's Club, Carrefour, Extra, Pão de Açúcar, pequenos comércios e prestadores de serviço! Colégios como Itaca, Escola da Vila, Franciscano João XIII, Guilherme Dumont Villares, Santo Américo, Miguel de Cervantes, com dois parques para o lazer da família; Parque do Jockey e Parque da Previdência, com ciclovia dando acesso à Linha Amarela do Metrô.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Área comum
Piscina
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.