Venda R$ 851.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 163 |
Casa com 4 quartos à venda na Santa Luzia, 745, Vila Santa Teresinha, São Paulo
Santa Luzia, 745, Vila Santa Teresinha, São Paulo/SP
Area total 500m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RI130877
É um sobrado localizado na rua Santa Luzia 245 Santa Terezinha Carapicuíba cep . Estou pedindo 800 mil na minha mão, terreno com 500 metros quadrados, com 04 quartos sendo dois deles suíte, sala íntima com varanda, área de serviço muito ampla parte inferior:cozinha com planejados, lavabo, sala de jantar sala de visita, e um dos quartos está localizado na parte inferior. Espaço com churrasqueira e fogão a lenha, quintal com pés de frutas nós fundos e jardim na frente. Sobrado em reforma por isso não tem fotos dos cômodos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.