Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
EXCELENTE IMÓVEL PARA INVESTIDOR OU CONTRUTOR DE 265 M² (12 X 22) À VENDA NA SANTA CLARA, SÃO PAULO.
Rua Bernarda Paulista, Vila Santa Clara, São Paulo/SP
Area útil/total 265m² / 265m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00134
Terreno com 264 m² área total ( 12 x 22) com 3 casas no quintar, sendo duas casas com 1 dormitório cozinha e banheiro casa e a terceira com 2 dormitórios sala, cozinha, banheiro, área de serviço e varanda na frente. Excelente localização, próximo ao Koga Koga, futura estação de Metrô Santa Clara, restaurantes, mercados, padarias e principais colégios da região. Documentação ok
Área privativa
Cozinha
Murado
Quintal
Água
Sala de estar
Área comum
Água
Murado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.