Venda

R$ 1.240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 130

REF 16858 - Excelente sobrado na Vila Regente Feijó, 4 dormitórios, 3 banheiros, sala, cozinha, lavanderia, quintal, churrasqueira e 2 vagas.

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 16858

REF 16858 - Excelente sobrado na Vila Regente Feijó, 4 dormitórios, 3 banheiros, sala, cozinha, lavanderia, quintal, churrasqueira e 2 vagas. Trata-se de imóvel amplo, com ar condicionado e câmeras de segurança. Localização privilegiada, nas proximidades da Rua Pirajá e da Av. Vereador Abel Ferreira. Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.