Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 220 |
Casa à Venda - Vila Ré, 4 Quartos, 180 m2
Rua Saivá, --, Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil 180m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894160904
Descubra a casa dos seus sonhos na charmosa Vila Marieta. Esta ampla residência oferece 4 quartos, proporcionando espaço e conforto para toda a família. Com 2 vagas de estacionamento, você terá praticidade e segurança garantidas. A casa está situada em um condomínio que dispõe de instalações incríveis, incluindo uma refrescante piscina e uma churrasqueira perfeita para momentos de lazer e confraternização. Além disso, a localização é privilegiada, com proximidade a importantes pontos de interesse, como o BR Diagnóstico e Estética, um hospital de referência na região, e a Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, um ícone cultural que enriquece a vivência local. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina conforto, lazer e conveniência em um só endereço.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.