Venda

R$ 769.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda na com 150m² 4 dormitórios 1 suíte 3 banheiros 4 vagas

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RI72300

Sobrado à venda na com 150m² 4 dormitórios 1 suíte 3 banheiros 4 vagas.

Imóvel aconchegante com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros no total. Este imóvel fica situado no térreo.
O imóvel fica localizado no bairro Vila Progresso (zona Leste) em São Paulo... próximo a pontos de interesse de Vila Progresso (zona Leste), tais como Dr João Augusto Breves, EMEF Padre José de Anchieta e Hospital Planalto.
ANDAR INFERIOR - 4 dormitórios sendo 1 suíte. Sala de estar, cozinha, banheiro social e lavanderia. Garagens pra 4 carros.
ANDAR SUPERIOR. cozinha , sala integrada com o dormitórios e banheiro.
Área gourmet com churrasqueira e quintal amplo.
ÓTIMA OPORTUNIDADE COM POSSIBILIDADE DE AMPLIAR A CONSTRUÇÃO . ESCRITURA ESTA OK.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.