Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 750 |
Casa á venda no Metrô Conceição com 4 quartos e 3 vagas de garagem.
Rua Taquaruçu, --, Vila Parque Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil/total 320m² / 410m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: JA36974
Casa à venda perto da Estação de Metrô Conceição com 4 suítes, sala para 2 amplos ambientes com lavabo,escritório,sala de tv, cozinha, quintal, edícula com dormitório e wc,,lavanderia, 3 vagas de garagem, pronta para morar.
Localização com infraestrutura de comércios , serviços e transportes (550 metros da estação de metrô).
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.