Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ipiranga Sobrado 210M², 4 dormitórios, 2 suítes, varanda gourmet, a 5 minutos da estação do metro Alto Do Ipiranga excelente valor !!!
Rua Cinco De Julho, Vila Nair, São Paulo/SP
Area útil/total 210m² / 210m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1427
Alto Do Ipiranga !!!!Sobrado 210M2, 4 dormitórios sendo 2 suítes SUITE PRINCIPAL COM CLOSET, sala 2 ambientes, cozinha ampla arejada e espaçosa COM ARMARIOS EMBUTIDOS, ACABAMENTO DE ALTISSIMO PADRÃO / PISOS DE MARMORE-MADEIRA-CERAMICAS PORTO BELLO, e 3 vagas de (link removido) com ótima infra estrutura em segurança, localização altamente privilegiada a 5 minutos a pé da estação do metro ALTO DO IPIRANGA, fácil acesso a comércios e principais (link removido) as imagens e agende ainda hoje sua visita !!!
Chave do anúncio: fbQpaU7cdTGEL0TD
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.