Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 310 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Manuel Gaya, 1811, Vila Mazzei, São Paulo
Rua Manuel Gaya, 1811, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 198m² / 284m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO171070
'OPORTUNIDADE' Casa assobradada, excelente localização, boa para uso Comercial ou Residencial - com 04 suítes, garagens no piso térreo para 05 carros (uma delas, independente, para eventual Loja, com WC, área total do terreno 300 m 2, possui área verde com Churrasqueira. Todos os ambientes são amplos e bem ventilados. Construção antiga e reformada com porcelanatos e piso frio sem degraus internos, parte elétrica nova. Bom estado de conservação geral. Ao fundo área de quintal com árvores, jardim, criando uma atmosfera bucólica, paz e tranquilidade para qualquer tipo de uso. O imóvel detém vocação comercial, para mais de uma atividade simultaneamente. O térreo pode ser utilizado como loja, como está sendo usado comercialmente hoje. Bom para clínica, escritórios com atuação diversa, escolas.. Motivo da venda: Partilhar o bem de família entre quatro herdeiras. Aceita-se 04 (quatro) pequenos imóveis e/ou carros. Oportunidade de para diversificar seu investimento. Local com supermercado, escolas, farmácias. Fácil acesso aos melhores benefícios da região.. - Ref.: REO171070
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.