Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 222m² com 4 quartos em Vila Mazzei
Rua Paulo César, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 222m² / 222m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 392295
Vila Mazzei/ Av Cel Sezefredo Fagundes - Sobrado extremamente amplo, ambientes confortáveis, entrada lateral, podendo formar um jardim de inverno, com acesso a sala, cozinha gigante, repleta de armários planejados ( novos ), lavanderia, dep de empregada, 4 quartos, 2 suites, mais dois banheiros, para os quartos, podendo ser revertido, para mais uma suite, deposito, na parte superior e no térreo, amplo corredor lateral, com quintal gourmet e churrasqueira. Localizado, a 100 metros da Av Cel Sezefredo Fagundes, apoio de transporte publico na porta, bem como, mercados, escolas, posto de saude, e comercio.
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.