Venda R$ 1.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 492 |
Casa à Venda - Vila Mascote, 4 Quartos, 270 m2
Endereço indisponível Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil 270m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 892885368
Esta esplêndida casa com 4 quartos apresenta um ambiente acolhedor e espaçoso para sua família. Com 2 vagas de estacionamento, você terá espaço suficiente para todos os seus veículos, proporcionando mais conforto e segurança no dia a dia. A localização é um dos grandes destaques deste imóvel, com o Parque Nabuco nas proximidades, perfeito para momentos de lazer e atividades ao ar livre com amigos e familiares. Além disso, você terá fácil acesso a diversas opções de compras e lazer, como os shoppings Vilashop Catarina e Shopping da Villa, onde poderá encontrar uma ampla variedade de lojas, restaurantes e entretenimento. Venha conferir esta incrível oportunidade e se encantar com todos os benefícios que esta casa tem a oferecer!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.