Venda R$ 2.475.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 487 |
Casa à Venda - Vila Mariana, 4 Quartos, 226 m2
Endereço indisponível Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 226m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893160504
Esta casa encantadora localizada na desejada Vila Mariana, em São Paulo, oferece uma área generosa de 226 metros quadrados. Perfeita para famílias e amantes de pets, ela conta com a facilidade de permitir animais de estimação. Composta por 4 espaçosos quartos e completamente mobiliada, é ideal para quem busca conforto e praticidade desde o primeiro dia de mudança. Além disso, a região é privilegiada com a proximidade de diversos parques e áreas verdes, como o famoso Parque Ibirapuera, o Planeta Inseto e a Praça Ayrton Senna do Brasil. Esses locais proporcionam diversas opções de lazer e contato com a natureza, ideais para atividades ao ar livre e momentos de descanso. Venha conhecer essa excelente oportunidade de moradia na Vila Mariana, um bairro que oferece infraestrutura completa e qualidade de vida.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.